Conexled lança modelo de luminária para áreas corrosivas

29 de setembro de 2017
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

Algumas áreas são um desafio para as soluções de iluminação, como instalações em áreas que contenham substâncias corrosivas, por exemplo, indústrias químicas, industrias de fertilizantes, agroindústrias ou áreas salinas , e como esses locais são capazes de danificar produtos com as quais estejam em contato, o ideal é investir em produtos apropriados para esses segmentos.

Pensando nisso, a Conexled acaba de lançar um Projetor de LED ideal para iluminação de áreas corrosivas, de nome Guaiúba, o produto é ideal para utilização em locais que possuam gases, vapores e pós, áreas para fertilizantes ou em áreas que não permitem uso de produtos metálicos.

O Corpo do produto é fabricado em material termoplástico e difusor em policarbonato leitoso anti ofuscamento, já as alças e parafusos são em aço inox com revestimento plástico especial anti-corrosivo. Utiliza LED e Driver apropriados para iluminação de Alta Performance que estão entre os mais eficientes do mercado. Proporciona alta uniformidade luminosa e excelente rendimento, reduz o ofuscamento, aumentando os índices de iluminação com economia de energia e baixa manutenção.

Conheça o projetor Guaiúba:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Destaques:

Fácil Instalação

Alta resistência mecânica

Regulagem de ângulo com sistema de segurança

Protetor de Surto 12Kv incluso

Dimerizável 1-10V

Proteção elétricas / eletrônicas

Temperatura de cor padrão 6 000K

 

Saiba mais sobre a Linha Guaiúba

 

Conheça outros produtos: