Eficiência e estética aliadas no projeto de Indústria Química em São Paulo

6 de outubro de 2017
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

Em tempos de energia com preços altíssimos, o ideal é investir em soluções para redução do consumo, foi o que pensou o responsável pela Indústria Química localizada em São Paulo (SP).  Neste projeto da empresa que atua no ramo de distribuição de produtos químicos para os mais diversos segmentos, o investimento foi  em 189 projetores da Linha Indaiá Conexled no modelo CLF-M150 que ofereceu um ambiente agradável para os colaboradores e promoveu a eficiência do galpão com garantia e segurança.

“Ficamos muito satisfeitos com a iluminação LED Conexled. O nível de iluminação e nitidez do ambiente melhorou muito, alcançamos o solicitado no PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais). Valeu muito a pena a troca de iluminação convencional por LED, a potência consumida de energia teve redução. Queremos ainda trocar a iluminação de outras áreas da empresa, áreas essas que devem ser a prova de explosão,” afirma o responsável pelo departamento comercial da Indústria Química.

Os projetores LED da linha Indaiá utilizados nesse projeto, possuem sistema modular que proporciona facilidade na manutenção e fornecem ótimo desempenho e versatilidade em aplicações em Indústria, destaca-se por proporcionar fácil instalação e possuir peso reduzido. Devido ao avançado sistema óptico, o conjunto de LED e lente proporciona alta uniformidade luminosa e excelente distribuição da luz, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação da Indústria.

Conheça o produto e confira os resultados do investimento:

Projetor LED modular Indaiá 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

Destaques:

Garantia de 5 anos
Sistema modular
Manutenção livre de ferramentas
Alto fator de potencia >95
Leve e resistente
Protetor de Surto 12Kv incluso
Lente com 95% de aproveitamento

 

Conheça outras Luminárias LED para Áreas Industriais:

Conheça outros produtos: