Notícias

Em seminário, diretor da Conexled fala sobre cuidados na hora de adquirir luminárias LED. Confira!

7 de fevereiro de 2017
Compartilhe

Durante a 15º Feira Internacional da Indústria da Iluminação, a Expolux, realizada em São Paulo, o diretor técnico da Conexled, Ricardo Braz, participou e apresentou um seminário que explanou o tema “Como escolher Luminárias LED para Áreas Industriais”.

Na ocasião, Braz falou sobre todos os cuidados que o cliente precisa ter na hora de adquirir os produtos, desde a fabricação até o momento da instalação e também dos benefícios pós-instalação.

Na abertura, ele alertou sobre a importância da solicitação do projeto luminotécnico, onde são testados os fluxos de iluminação e ângulos, todos realizados em laboratórios e com certificações. Ressaltou também as peças que compõem o corpo das luminárias.

Para espaços públicos, Braz afirmou que as luminárias garantem maior segurança. Nos Postos de Combustível e no setor Corporativo, tornam o local mais atrativo para o consumo.
Já nas áreas Industriais, como Galpões ou Pátios de armazenamento, as peças facilitam na localização das mercadorias e também a locomoção entre os funcionários.

Assista abaixo o seminário na íntegra: