Grupo Conex completou 31 anos de fundação

27 de agosto de 2016
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

O ano de 1985 é marcado pelo início de um projeto que trouxe ao mercado brasileiro um novo fabricante de Conexões para Eletroduto pesado e Eletroblindados. Trata-se do Grupo Conex, na qual a Conexled faz parte, que há mais de três décadas oferece soluções inovadoras para iluminação e instalações elétricas, com desempenho para o desenvolvimento de áreas industriais, públicas e corporativas.

Ao longo desses 31 anos, completados no mês de julho, o Grupo Conex, maior fabricante brasileiro de conexões para eletroduto pesado, inclui em seu portfólio o prêmio “Top Five” da Revista NEI, que seleciona os cinco fornecedores preferidos pelos leitores da revista, dentro de um universo de 442 categorias de produtos; e participação nas mais importantes feiras e exposições do Brasil.

O Grupo Conex criou, em 2008, a Conexled de acordo com diretrizes e normas nacionais e internacionais, certificada pela ISO 9001. Em sua estrutura organizacional, mantém departamentos especializados em projetos luminotécnicos, laboratórios, montagem, manutenção eletrônica, acabamento e supervisão.

31 anos de luta e dedicação

O sócio fundador do Grupo, Elias Braz, lembra-se de toda a trajetória da organização. “É uma satisfação muito grande chegar até aqui, desenvolvendo produtos, confraternizando e agradecendo a todos os colaboradores por terem contribuído para que a Conex chegasse aos 31 anos com muito sucesso”, comemora Elias.

“Apesar desses anos de luta, vemos a Conex como uma empresa-família, grande, perfeita e que ampara a todos. Que nós possamos estar juntos, trabalhando sempre”, deseja a sócia da empresa, Marly Aparecida Valente Braz.

Para o diretor de Marketing da Conex, Filipe Braz, é gratificante perceber as conquistas da Conex e espera que os próximos anos sejam ainda mais frutíferos e felizes.

“Foram muitas conquistas, muito trabalho e suor. Vamos continuar trabalhando com honestidade e qualidade. Para nós, é um momento de muita felicidade”, completa Ricardo Braz, diretor Comercial da Conex.

logo-grupo-conex