Movimento Junho verde

7 de junho de 2017
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

A fim de conscientizar as pessoas sobre a preservação do meio ambiente, foi estabelecido o Junho Verde. O período foi escolhido devido Junho ser considerado o mês do meio ambiente com a comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente em 05 de Junho, que foi instituído pela ONU (Organização das Nações Unidas) no ano de 1972. Todos sabem que a preocupação com as questões ambientais é uma dos assuntos mais abordados atualmente, temas como economia de energia, água e demais recursos estão em foco quando o assunto é sustentabilidade, então neste período são discutidos premissas e atitudes que devem ser tomadas para as melhores práticas sustentáveis.

Colaborando para uma cidade cada vez mais sustentável, a Conexled atua no segmento de Iluminação LED de Alta Performance, ou seja, oferece produtos eficientes na emissão de luz e economia de energia, os produtos podem economizar até 75% de energia, o que reduz os impactos ambientais. As luminárias também são alimentadas por fontes de energia mais ecológicas e baratas devido ao seu baixo consumo como energia eólica ou fotovoltaica o que contribui para a preservação do meio ambiente. Outro fator importante é que a maior parte da linha de produtos Conexled estão preparados ou podem ser fornecidos com equipamentos de Telegestão ou Automação, por exemplo, o que torna a economia ainda mais eficiente por controlar a intensidade de cada luminária de LED em tempo real.

A Conexledconta ainda com uma luminária alimentada por energia solar, de nome Sahy, a luminária LED utiliza fontes totalmente sustentáveis por não depender de energia elétrica e oferecendo resultados de alta qualidade. É alimentado por energia solar fotovoltaica, a luminária dispõe da sua própria fonte de geração de energia, controladora de carga, baterias e placa de LED, tudo integrado em um único bloco ultrafino que facilita a instalação.

luminaria-led-sahy-solar-CLS30

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira se em sua cidade acontecerão ações de conscientização ambiental ao longo do mês de Junho e participe, tais práticas certamente proporcionarão dias melhores para a atual e futuras gerações. Todavia, embora tenha um significado simbólico, o movimento não deve estar restrito ao mês de Junho, onde se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, mas sim desenvolvido diariamente por todos.