Prefeitura do município de Canarana (MT) inicia instalação de luminárias de LED

26 de julho de 2017
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

O primeiro semestre foi  de novidades para o município brasileiro de Canarana, localizado no estado de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal iniciou no dia 31 de Maio a modernização do sistema de iluminação pública na cidade. O projeto propôs a troca de luminárias convencionais por luminárias de LED, com isso garantindo mais segurança para a população no período noturno, além da melhoria em eficiência energética.

O primeiro endereço a receber a nova iluminação foi a avenida Rio Grande do Sul, com a primeira etapa da instalação das luminárias LED na frente do Campus do IFMT até o término da Av. Rio Grande do Sul no bairro União, posteriormente a instalação acontecerá na av. Paraná. Confira:

As Luminárias de LED para área pública tem a finalidade de emitir muito mais luz e com um consumo menor do que outros as luminárias convencionais, conta com economia de energia elétrica no local iluminado de até 70%. Além disso, a vida útil de uma luminária de LED pode atingir até 50 mil horas, enquanto as luminárias convencionais (mercúrio e sódio) duram em média 10 mil horas. Outro fator importante é a sustentabilidade, as luminárias LED não empregam em sua composição e no processo de geração de luz, elementos nocivos ao meio ambiente e como as luminárias de LED produzem um calor mínimo e não emitem raios ultravioletas, elas podem ser utilizadas sem risco de ocasionar danos.

As luminárias Públicas de LED da Conexled são excelente opções em termos de eficiência e economia para iluminação pública, o design moderno dos produtos asseguram uma instalação simples e confiável, sendo ideal para iluminação profissional, o que as tornam perfeitas para aplicações em vias que requer uma iluminação com qualidade e garantia.

Conheça a linha de completa Iluminação Pública de Alta Performance. http://www.conexled.com.br/produtos/iluminacao-publica-led/