• vida-util-de-longa-duracao
  • eficiencia-economica
  • resistencia-a-impactos
  • controle-dinamico-da-cor
  • acionamento-instantaneo
  • acionamento-instantaneo
  • acionamento-instantaneo
  • acionamento-instantaneo

A ILUMINAÇÃO CONEXLED NÃO UTILIZA METAIS PESADOS

A iluminação CONEXLED não utiliza metais pesados O corpo dos produtos CONEXLED é fabricado em liga de alumínio de alta pureza injetado a pressão. Produto eco-friendly, não utilizando metais pesados como mercúrio ou chumbo em sua constituição. Pesquisas realizadas após a aplicação deste tipo de produto atestam que ocorre também a redução de 63% de emissão de CO2 ao meio ambiente. Dados da Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) indicam que anualmente são retiradas de uso 49 milhões de lâmpadas em todo o mundo, um potencial poluidor de 1 tonelada de mercúrio por ano, com possibilidade de contaminação do solo e lençol freático caso descartadas de forma incorreta. O LED não contém componentes agressivos ao meio ambiente, estando em conformidade com a diretiva européia RoHS (Restriction of Certain Hazardous Substances – Restrição de Certas Substâncias Perigosas).

REDUÇÃO NO CONSUMO DE ENERGIA

Os produtos CONEXLED são fabricados visando o menor consumo de energia possível e obtenção de fluxo luminoso tão satisfatório quanto o das lâmpadas convencionais. Sendo possível, com o mesmo nível de luminosidade, reduzir o consumo energético mensal em até 80%.

NÃO EMITE ULTRAVIOLETA NEM INFRA-VERMELHO

Do mesmo modo que a radiação ultravioleta pode causar danos à pele humana, ela também pode ocasionar ou intensificar problemas e doenças nos olhos. O led com o qual trabalhamos não emite luz com comprimento de onda na faixa do ultra-violeta, poupando a visão e pele humana de doenças ou problemas gerados por este tipo de exposição. Além disso, toda a potência dissipada em forma de calor é levada ao dissipador localizado na parte posterior dos Leds, possibilitando a não emissão de infra-vermelho em seu feixe de luz (que é frio), evitando assim a degradação dos elementos por ele iluminados (efeitos causados pela irradiação de calor) e a atração de insetos ao local onde as luminárias estiverem instaladas.