Condomínio em Salvador (BA) aumenta o nível de iluminação ao optar por LED

18/12/2017
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

A iluminação é um importante fator de segurança e conforto para um condomínio, porém é muito comum observar que os condomínios utilizam luminárias erradas em seus diversos ambientes. É fundamental escolher uma iluminação eficiente e apropriada para cada espaço, somente assim será possível mantê-lo bem iluminado e não desperdiçar energia.

Entre as opções disponíveis no mercado, as luminárias de LED são as opções que oferecem mais vantagens para iluminar um condomínio com eficiência e qualidade, elas destacam-se por gastar menos energia, demandar menos manutenção e durar muito mais.

Sabendo disso, os responsáveis pelo condomínio localizado em Salvador (BA) optaram pela troca da iluminação convencional por iluminação de LED. Neste projeto foram substituídas 48 luminárias com lâmpadas 85W por Luminárias Urbanas Decorativas LED da Linha Pequeá Conexled de 59W. Veja o resultado:

Antes

 

 

 

Depois

O design moderno e compacto da linha Pequeá asseguraram para este projeto uma instalação simples e confiável, além de uma iluminação profissional com qualidade e garantia. Ambientes para recepção como a portaria, mantiveram um toque sofisticado para receber os moradores e visitantes com a quantidade de iluminação adequada mantendo o máximo de economia.

A baixa manutenção do produto foi outro ponto importante considerado no desenvolvimento do projeto, já que uma das grandes demandas do condomínio era a necessidade frequente de substituição de luminárias queimadas, que além de custar caro, demandava tempo de funcionários.

Conheça a Luminária Urbana Decorativa LED Linha Pequeá –  CLP-LC

As luminárias urbanas decorativas da linha Pequeá Conexled fornecem ótimo desempenho e versatilidade para aplicações em condomínios, ruas, parques, praças e pátios. Com corpo em alumínio extrudado, utiliza LED Mid Power Osram® apropriados para iluminação profissional com avançado sistema de dissipação térmica e sistema ótico próprio para iluminação de vias, o conjunto de LED e lente proporcionam alta uniformidade luminosa e excelente distribuição da luz, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Destaques:
• IP66
• Alta tecnologia de dessipação térmica
• Lente com 95% de eficiência
• Design compacto
• Dimerizável – 1-10V Analógico
• Consumo do sistema: 28W, 40W, 59W, 88W, 127W, 134W e 160W
• 5 Anos de Garantia
• Leve e resistente

Pensar em soluções eficientes e modernas são fundamentais para reduções reais dos custos de energia e manutenção de um condomínio. Mesmo com o investimento inicialmente mais alto do que a iluminação convencional, os benefícios no uso das luminárias LED fazem a troca valer a pena rapidamente. É importante lembrar ainda que ao optar pela substituição das luminárias LED, seja realizado um estudo prévio da iluminação do condomínio, tornando-o mais assertivo e eficiente.