Conexled apresenta novidades na 16ª edição da Expolux

16/04/2018
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

Um novo conceito de luminárias, que une tecnologia e design moderno, será apresentado pela Conexled durante a 16° Feira Internacional da Indústria da Iluminação, a Expolux. O evento acontece entre os dias 24 a 27 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo Ricardo Braz, Diretor Comercial da Conexled, a empresa vai apresentar as novidades em um estande de 96m², cujo espaço pretende chamar a atenção dos visitantes. “Trabalhamos no desenvolvimento de um estande moderno e convidativo. Nele teremos a oportunidade de apresentar as novidades em iluminação de LED e também as novas tecnologias para o segmento”, destaca Braz.

Entre as novidades dos produtos em exposição durante o evento, as luminárias públicas das linhas Una e Puruba serão apresentadas com Selo de Conformidade do Inmetro. Por estarem de acordo com as normas ABNT NBR estabelecidas e da Portaria INMETRO nº 20, de 15.02.2017 – DOU de 17.02.2017, as luminárias são as primeiras luminárias públicas fabricadas no Brasil a receberem essa certificação.

O projetor LED da Linha Indaía será lançamento durante o evento. Desenhado com a mais alta tecnologia em design e fácil instalação, o projetor é apropriado para iluminação profissional em aplicações públicas, industriais e comerciais e possui durabilidade de até vinte anos, permitindo alta uniformidade luminosa, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação, além de estar de acordo com diretrizes da norma IES LM-80. 

As tradicionais luminárias LED Ex também estarão em exposição durante os quatro dias. São produtos preparados para atender áreas que requerem proteção às ações de tempo, gases, vapores, pós ou ambientes industriais que possuem áreas potencialmente explosivas através de gases inflamáveis ou poeiras combustíveis e necessitam de equipamentos elétricos ou mecânicos com proteções especiais.

Produtos

As luminárias públicas LED da Linha Puruba Conexled são desenvolvidas para aplicações em rodovias, avenidas, ruas e praças. Com design moderno, garantem alta resistência mecânica e instalação simples e segura.  A linha possui difusor em vidro e grau de proteção IP66 integral, inclusive no alojamento dos equipamentos. Utiliza LED High Power Osram® apropriados para iluminação profissional de acordo com as diretrizes da norma IESNA LM-80 e placas de LED moduladas (PCB) de fácil manutenção. A linha é certificada pelo INMETRO por estar de acordo com as normas estabelecidas. É a primeira luminária pública no Brasil a receber essa certificação.

As luminárias públicas LED da Linha Una Conexled possuem sistema modular que proporcionam facilidade na manutenção e fornecem ótimo desempenho e versatilidade para aplicações em rodovias, avenidas, ruas e praças. Design moderno, arrojado, com alta resistência mecânica, instalação simples e segura com excelente acabamento. Devido ao avançado sistema óptico, o conjunto de LED e lente proporcionam alta uniformidade luminosa e excelente distribuição da luz, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação. Poderão ser fornecidas com base para relé FOTOELETRICO e dimerização 1-10 para o sistema de Telegestão. A linha também é certificada pelo INMETRO.

Outro equipamento que promete chamar atenção dos frequentadores da feira será o novo projetor LED da Linha Indaiá. Com sistema modular que facilita a manutenção, é adequado para aplicações públicas, industriais e comerciais. O projetor conta com regulagem de ângulo permitindo simplicidade nas instalações.

 

 

Serviço:
Evento: 16° Feira Internacional da Indústria da Iluminação – Expolux.
Data: de 24 a 27 de Abril de 2018.
Local: Expo Center Norte, em São Paulo

Conexled – Estande: C22.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Elaine Kremer
Tel: (11) 2334-9393
elaine.kremer@conex.ind.br