Posto de Abastecimento da Vale Mina de Ferro com Iluminação LED

17/10/2018
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

Indústrias mineradoras necessitam de equipamentos específicos para atender às demandas de acordo com as particularidades de cada local. No Posto de abastecimento de Caminhão fora de estrada, por exemplo, a iluminação precisa ser apropriada para áreas expostas ao tempo, gases, vapores e pós.

Sabendo disso os responsáveis pelo Posto de Abastecimento da Vale Mina de Ferro localizada na Serra dos Carajás no município de Parauapebas, sul do Pará optou pela substituição de luminárias convencionais por projetores de LED blindados da Linha Guaecá Conexled no projeto de iluminação. Segundo os responsáveis, a troca valeu a pena e resultou em uma melhor eficiência luminosa e menor consumo de energia. O nível de Iluminação do ambiente melhorou muito com as luminárias LED, agora é possível economizar mais energia e garantir ainda maior segurança, visto que a manutenção foi reduzida graças a longa vida útil do produto.

Neste projeto foram utilizados 15 projetores da Linha Guaecá CLG de 270W e garantiu, além da alta eficiência, maior segurança ao local nos períodos noturnos. A linha Guaecá destaca-se pela  resistência, robustez, versatilidade e ótimo desempenho em aplicações industriais, públicas. Utiliza LED de última geração apropriados para iluminação profissional de alta performance que estão entre os mais eficientes do mercado e de acordo com diretrizes da norma IES LM-80.

 

Devido ao avançado sistema óptico para iluminação específica ou de longo alcance, o conjunto de LED e lente da Linha Guaecá proporciona alta uniformidade luminosa e excelente rendimento, reduz o ofuscamento, aumentando os índices de iluminação com economia de energia e baixa manutenção.

Clique aqui e faça um orçamento para este produto.

Conheça outros produtos apropriados para iluminação Industrial: