Veja os detalhes da Expolux 2018 – Feira Internacional da Indústria da Iluminação

02/05/2018
Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppPinterestEmail

Aconteceu de 24 a 27 de Abril de 2018, a 16ª edição da Expolux, feira considerada o principal evento para as empresas de iluminação da América Latina. Focada em novas tecnologias e tendências, a Expolux apresentou produtos e serviços para lojistas, varejistas, especificadores, lighting designers, arquitetos, designers de interiores, engenheiros e técnicos.

Contou com a presença de importantes marcas expositoras e de visitantes com perfil tomador de decisão. Entre os expositores, a Conexled em um estande de 96m² apresentou as melhores e  mais eficientes soluções em Iluminação de LED para o público.

Segundo Filipe Braz, diretor de Marketing, a Conexled apresentou durante os quatro dias de exposição as novidades da marca e tendências para a Indústria e Iluminação Pública, como equipamentos, automação e as melhores soluções para economia de energia. “Nosso principal objetivo neste evento foi apresentar os benefícios do LED e também mostrar novidades no setor de Iluminação a fim de facilitar processos produtivos e melhorar planejamento e até recursos naturais”, destaca Braz.

Entre os destaques apresentados, as luminárias preparadas para fornecimento com equipamentos de Telegestão ou Automação chamaram a atenção do público. Além de ser uma forte tendência para tornar Indústrias e projetos Inteligentes, os equipamentos de Telegestão ou Automação facilitam processos, economizam e melhoram gestão.

Recentemente lançado, o projetor modular da Linha Indaiá foi destaque durante o evento, já a tradicional linha Puruba também estava em evidência na exposição. O produto foi homenageado no concurso da Abilux – Associação Brasileira da Industria de Iluminação, na categoria Iluminação Pública.

 

Exposições de soluções para os mais diversos segmentos foram apresentados durante os quatro dias de Expolux. Diante das necessidades do mercado, a inovação é o que mais brilhou no estande da Conexled na 16ª edição do evento.